sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Hola, buenos dias!

Diretamente da Casa Rosada, no dia 20 de dezembro de 2007, vão as impressões do primeiro dia completo en la Capital Federal de Argentina.

Começamos o dia caminhando muito... e terminamos também! Ih, ficou redundante.

Fizemos uma caminhada pelos principais pontos turísticos do centro da cidade (Congresso Nacional, calle 25 de mayo, Obelisco, calle 9 de julio, Flórida, Casa Rosada, Banco de La Nacion, Catedral de Buenos Aires, av. Santa Fé, Teatro Colón e outros). As 16h estávamos estafados e paramos em um café para tomar algo. Eu (Ricardo) tomei 1litro de chopp Quilmes e a Sandra 1/2 litro de suco de laranja. Neste dia, não almoçamos, pois fizemos um lanche rápido no McDonald's.

A noite fomos conhecer a famosa Puerto Madero. É o antigo porto de Buenos Aires, totalmente reformado e tranformado em ótimo e central ponto turístico. Muitos restaurantes, lojas e os pontos turísticos: Ponte Sarmiento, Museu de Fragata e Parque Mujeres Angentinas. É tudo muito lindo, como podem ver a foto ao lado. No fundo o Hotel Hilton, e um barco "balada" na frente.

Acho que ainda não contei, mas realmente é muito barato andar de táxi nesta cidade. Do centro para a Ricoleta e para Puerto Madero, gastamos cerca de $16 Argentinos para ida e volta.

Acabamos de tomar café, e vamos a La Boca durante o dia.

Até amanhã com "Impressões de uma mulher", por Sandra.